DA GARANTIA, PERÍODO E RETORNO
A “SELLPACK” garante produtos de qualidade e um trabalho pautado na ética e no respeito aos clientes. Asseguramos a confiabilidade das informações e a total segurança para realizar suas compras com comodidade, rapidez e facilidade. Portanto, asseguramos ao cliente, a garantia de qualidade mediante a reclamações no ato do recebimento junto ao entregador e posteriormente, dependendo da ocorrência a ser analisada, mediante a comunicação via e-mail ao SAC ([email protected]), apresentada dentro do período de 12 horas, contadas a partir do momento do recebimento.
DA RESPONSABILIDADE
Todas as solicitações e ocorrências, podem ser consultadas através dos nossos canais de atendimento.
O cliente tem a responsabilidade de conferir todas as quantidades e produtos no ato da compra.
DA VIGÊNCIA
A presente garantia ficará automaticamente cancelada, se a ocorrência não for comunicada dentro do período estabelecido na Garantia.
SAC (Ocorrências)
Todas as ocorrências devem ser comunicadas através dos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Para registrar a ocorrência, informe no assunto o CPF e número do pedido.
DÚVIDAS
No caso de mais dúvidas, contate o nosso atendimento ao cliente por um dos nossos canais de comunicação e ficaremos felizes em atendê-lo!
Telefone/WhatsApp: (31) 3198-8997
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta, das 07:00 as 16:45.